[Ubuntu-BR] [OT] Progress Bar dos anexos funciona no Seven mas não no Ubuntu

Terça Julho 12 10:59:01 UTC 2011

Bom dia pessoal,

Realmente, como eu estou utilizando o Ubuntu já a algum tempo (W7 só para
jogar) notei que tinha "sumido" realmente essa barra de progresso, pensei
comigo: "Será que o gmail regrediu?". Mas nem tinha me tocado deste detalhe.

Mas eu me lembrei de uma coisa importante, que pode ser que seja a solução.
Tem um plugin do FF que se chama "Better Gmail". Tenta instalar ele lá, e
veja se funciona.

Se não rolar, tente entrar em contato com o próprio Google, para ver se está
disponível apenas no Windows mesmo.

Abraços