[Ubuntu-BR] Recuperar Pasta

Mauro Risonho mauro.risonho em gmail.com
Segunda Julho 11 22:32:01 UTC 2011

Brother instala o scapel e fa uma busca no google. Dando certo posta aqui.

@firebitsbr

----- Mensagem Original -----
De: Sergio Gurgel <sergio.gurgel em gmail.com>
Enviada: segunda-feira, 11 de julho de 2011 08:52
Para: Linux Ubuntu <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: [Ubuntu-BR] Recuperar Pasta

Galera,

Não sei como mas uma pasta minha SUMIU. Sinceramente não apaguei e pior que
é uma pasta super importante.
Mas gostaria de saber se tem algum software de recuperação para eu recuperar
essa pasta.

Atenciosamente,

Sérgio Gurgel
twitter @sergiogurgel <http://twitter.com/sergiogurgel>