[Ubuntu-BR] subir um serviço automaticamente no wine

Rafael Bernard Rodrigues Araujo rafaelbernard em gmail.com
Segunda Julho 11 15:10:55 UTC 2011

Fábio,

Acho que você pode ir ao Aplicativos de Sessão. Adicione um serviço e no
campo comando digitar "wine /caminho/do/programa". Já fiz isso com um
programa simples e funcionou.

Abraço,
--
Rafael Bernard Rodrigues Araújo