[Ubuntu-BR] Painel no Ubuntu 11.04

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Segunda Julho 11 13:44:23 UTC 2011

Amigos da lista.
Quando instalei o ubuntu 11.04 zerado por problemas no 10.10 e tive que
reinstalar os pacotes que tinha antes, veio junto o compiz que
funcionava no 10.10 e deu conflito com o unty.
onte, após muitas dicas consegui restaurar as configurações padrão do
compiz no 11.04, mas ao logar no ubuntu e não no ubuntu clássico, os
painéis superior e inferior não aparacem.
Já vi muitos tutorias e dicas diferentes sobre o assunto, porem tenho
dúvida qual o melhor método para restaurar os painéis logando no ubuntu,
pois tenho receio que se fizer o procedimento errado, vai começar tudo
de novo.
Peço que me indique um tutorial especificamente para o Unity.

Agradeço a ajuda.

Hermeto José de Menezes Silva
Barra do Quaraí/RS