[Ubuntu-BR] OFF: Google+

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Segunda Julho 11 12:07:22 UTC 2011

Convite enviado. Me adicione ao seu círculo. Valeu!

*Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano*
*Locutor e Pedagogo*
Twitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*