[Ubuntu-BR] Processos do ubuntu 'dormingo' demais

Sidney slinstj em gmail.com
Segunda Julho 11 01:55:10 UTC 2011

No meu caso o Unity aumentou minha produtividade. Demorei pra
acostumar sem o gnome-do mas agora já estou ok na interface. (na
verdade uso o gnome-do ainda por causa do excelente plugin para
Remember the Milk). E o Unity aqui não trava, não congela... isso
estava acontecendo quando o micro voltava da suspensão mas aí limpei
todas as pastas de configurações (gnome e compiz related) e além de
ficar com o visual zero-bala também resolveu o problema de travamentos
(acho que tinha alguma config do 10.04 que estava antes).

No KDE bati meu recorde: consegui ficar 8 horas usando o tal mas não tem jeito.
Muita picuinha e não acho objetivo. Já minha esposa gostou, justamente
por causa das picuinhas rsss

Enfim, opções não faltam, felizmente.

Sidney.