[Ubuntu-BR] OFF: Google+

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sábado Julho 9 22:44:40 UTC 2011

Mandei pra todos deste tópico que não tinha e mais alguns. Agora já acabou.
Quem quiser continuar a corrente esteja a vontade!

*Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano*
*Locutor e Pedagogo*
Twitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*