[Ubuntu-BR] OFF: Google+

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sábado Julho 9 21:25:24 UTC 2011

Tenho convites para o Google+ quem quiser só mandar email em separado que eu
convido. Desde que me adicione como seu amigo né?! Afinal é sempre bom fazer
mais amigos. Se mandarem hoje já convido hoje mesmo. Lembrem-se que são
poucos convites, isso quer dizer que os primeiros serão sempre os primeiros.
Tá valendo mande seu email para mim agora: jojomaravilha em gmail.com
Inté +

*Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano*
*Locutor e Pedagogo*
Twitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*