[Ubuntu-BR] [OT] Anjuta

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sexta Julho 8 22:16:09 UTC 2011

Em 08-07-2011 17:02, Sergio Pereira escreveu:

> Boa tarde Jeferson.
>
> Já tentei esse caminho, todos os perfis, e não deu certo. De qualquer
> forma, agradeço a ajuda. Vou continuar pesquisando, e coneguindo uma
> solução, posto aqui para poder fechar a questão e servir de ajuda para
> outro(s).
>
> []'s
>
> Sérgio

Boa noite a todos.

Depois de algumas tentativas frustradas e outras nem tanto, consegui a
solução no próprio site do Anjuta http://www.anjuta.org/

Já havia procurado antes mas não havia encontrado.  :(

Lá tem um manual. Quem quiser pode verificar nesse link:
http://developer.gnome.org/anjuta-manual/stable/

Como está em inglês, estou disponibilizando um link para download no
4shared, com o passo a passo em português para a solução desse problema,
caso alguém necessite. Não é o manual, é um arquivo .ODG (BrOffice
Draw), com o passo a passo para esse caso específico.

O link:
http://www.4shared.com/file/b6oeOV-V/passando_parametros_gcc_no_anj.html

Obrigado pela ajuda.

[]'s

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft