[Ubuntu-BR] Adicionar mais sessoes gdm CTRL+ALT+Fn

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Julho 8 13:20:04 UTC 2011

Em 8 de julho de 2011 10:05, hamacker <sirhamacker em gmail.com> escreveu:
> Eu sou usuário único do sistema por isso o "troca rápida" não existe.
> Será que vou ter de cadastrar outro usuário só para ter um CTRL+ALT+F8 ?

Você tem a opção de alternar usuário? Essa opção leva ao GDM pedindo
para escolher o usuário. Neste caso, eu acho que se selecionar um
usuário que já esteja logado, ele leva à sessão já iniciada.

Você falou que conseguia fazer isso no Debian, na verdade eu tenho
pensado em deixar de usar o Ubuntu de tanto que ele se afasta dos
padrões.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com