[Ubuntu-BR] Processos do ubuntu 'dormingo' demais

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Quinta Julho 7 12:39:16 UTC 2011

Zandre,

Tá certo.
Muito obrigado pela sua prestatividade de sempre.

Entendo o que você fala, se o Windows7 copiou o KDE, isso não é demérito
para o KDE.

Quando usei o Kubuntu a uns anos atrás.
A sensação que tive foi que complicaram o que era simples.
Particularmente eu não havia gostado do menu iniciar do KDE e,
consequentemente, do Windows7.
Sei que isso é uma questão pessoal mesmo. Acabei me adaptando ao estilo mais
simplista do Gnome, e acredito que foi justamente o que eu não gostei no
Unity: Trocaram a simplicidade pelas "firulidades".

Mas enfim, as vezes acho que eu tô ficando velho e ranzinza... hahah
Eu gostava da proposta do Gnome2, agora o trio Gnome2 + Cairo Dock +
Gnome-Do. Tanto é que ainda o estou utilizando.

Vou checar o KDE em modo "Search and View"

Muito obrigado,
Abraço,
Ronan