[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 acusando problema na bateria

Quarta Julho 6 18:34:24 UTC 2011

Boa tarde Paulinho,

Hoje estava dando uma passeada no ubuntuforums e me deparei com um post
falando sobre problemas de "morte de bateria".

Teve um indivíduo que comentou que ele fez a atualização da BIOS do notebook
dele e resolveu. Tenta ae irmão! Acho que vale a pena.

E aos outros que estão presenciando problemas relativos a bateria, também
seria uma boa tentar.

Abraços