[Ubuntu-BR] arquivos .run

Quarta Julho 6 11:46:48 UTC 2011

É por que você tem que executar em um terminal.

Mas se o Unity tá funcionando, por que você quer instalar o driver nvidia?
Pode ser bem mais trabalhoso....

Eu enviei um e-mail antes deste, siga as instruções que mandei. Se tiver
alguma coisa errada daí partimos para a instalação do driver da nvidia
(.run).

Abraços