[Ubuntu-BR] Processos do ubuntu 'dormingo' demais

Silas Ribas silasrm em gmail.com
Terça Julho 5 10:52:11 UTC 2011

Salve,

Acho que tem algo relacionado ao Banshee. Ontem não usei ele. Hoje usei,
deu 10min, com o Caffeine e tudo ativado pra não ir pra o screensaver,
os processos começaram a dormir e todos os programas abertos mas não
funcionando/respondendo. Já procurei e não achei nada referente a tal bug.

Alguém com problema parecido?