[Ubuntu-BR] Processos do ubuntu 'dormingo' demais

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Julho 4 20:28:31 UTC 2011

Qual sua placa de video?

Só espero que não fizeste como eu, que trocou o notebook e esqueceu de ver e
veio SIS...... Bah!

Em 4 de julho de 2011 14:55, Silas Ribas <silasrm em gmail.com> escreveu:

> [...]
> "Isto depende muito de onde você deseja chegar."
> [Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximandro em gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1