[Ubuntu-BR] Livro, Apostila ou algo parecido

Marta Vuelma marta.vuelma em gmail.com
Segunda Julho 4 17:43:20 UTC 2011

Pessoal

Complemento as fontes *se o que vocês procuram for material de Shell*, a
Linux New Media disponibilizou o cursinho de Shell Script do Julio Neves
para download gratuito. Vale conferir:
http://www.linuxmagazine.com.br/lm/noticia/baixe_o_curso_de_shell_script_do_julio_cezar_neves

Um abraço.

--
*Marta Vuelma*
Advanced Level Linux Professional (LPIC-2)