[Ubuntu-BR] Processos do ubuntu 'dormingo' demais

Anderson naufragoweb em hotmail.com
Segunda Julho 4 15:44:35 UTC 2011

Em 04-07-2011 10:02, Silas Ribas escreveu:
> Salve,
>
> Pessoal de sexta-feira pra cá meu Ubuntu está estranho. Após ficar um
> tempo sem atividade e não travar, todos os processos ficam como
> 'dormingo' e daí não voltam e nada funciona, só reiniciando, que demora
> pra caramba também pra finalizar, ou desligando a força e ligando novamente.
>
> Alguém passando por algo do tipo?

Boas, Silas!

Pode ser que seu computador tenha algum problema de hardware.
Digo isso porque tenho um computador rodando o Ubuntu 9.04, instalado a
02 anos atrás. Um dia ele começou a demorar muito inclusive para iniciar
o sistema. A solução foi remover os módulos de memória e limpar os
contatos metálicos com uma borracha escolar (claro, sem colocar as mãos
nem nos contatos nem nas peças, pegando-a pelas laterais). Tudo voltou
ao normal.

É um palpite. Tenta ae e ve se resolve. Se não resolver, teremos que
analizar seu caso mais a fundo, ok?

Inté.
Anderson