[Ubuntu-BR] arquivos .run

Domingo Julho 3 22:46:08 UTC 2011

Boa noite senhores,

No meu computador do meu trabalho, tenho uma Nvidia GeForce 8400GS, e o que
ocorreu na primeira inicialização do 11.04 foi justamente o mesmo erro.
Porém, eu instalei lá da lista de drivers disponíveis, o driver
Experimental, e funcionou perfeitamente.

Os arquivos .run são executáveis, e por segurança, quando são baixados da
internet não vem com tal permissão, é necessário setar a permissão como
executável e aí então executar no console. É fácil, só basta saber o que
fazer.

Abraços