[Ubuntu-BR] Rhythmbox + pls

Domingo Julho 3 22:29:28 UTC 2011

Bill,

Primeiramente, como você deve ter percebido, minha resposta não tem nada a
ver com o tópico. Talvez se você levantasse a possibilidade de que eu
respondi em um tópico errado você teria a humildade de me corrigir como um
ser humano decente, e não fazer esse estardalhasso todo, que considero um
baita exagero.

Segundo, a todos que estão acompanhando o tópico, desculpa pela resposta
errada, realmente adimito que é referente a outro tópico desta lista, errar
é humano e eu não sou robô só por que estou por trás de uma máquina, e
lamento muito que pessoas sem educação e um pingo de paciência façam parte
desta lista.

Abraços