[Ubuntu-BR] arquivos .run

manold manold em uol.com.br
Domingo Julho 3 20:27:45 UTC 2011

Boa tarde pessoal
Fiz uma instalação limpa do 11.04 e ao inicia-lo recebi a informação que
não poderia usar o unity por causa do hardware aparentemente não
suporta-lo . Suprema surpresa. Afinal meu PC é um Intel Core i7 950 12
Gb Ram HD 1,5Tb e placa de video Nvidia geoforce 9500GT com 1,0 Gb de
memória
Em Drivers Adicionais havia dois disponiveis: 173 e current. Testei os
dois com o mesmo resultado São ativados mas não são postos em uso
No sitre da Nvidia tem um drive disponivel mas não sei como instalar
arquivos .run
Alguem pode me ajudar e explicar o que está ocorrendo e o que devo fazer
Obrigado por qualquer ajuda
[ ]'s