[Ubuntu-BR] ls no formato de lista longa - significado

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Julho 1 12:11:57 UTC 2011

Em 1 de julho de 2011 09:06, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com> escreveu:

> que é

> diretório
>
> João, não confunda as coisas. O José Henrique fez duas perguntas,
> sobre duas informações diferentes da listagem. O Jefferson respondeu
> sobre uma, e você está explicando outra.

Hummm. Por isso, de repente, me senti completamente perdido falando de
bananas e o resto do povo insistindo em maçãs... =)

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano