[Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Emilio Fernandes emiliosf em gmail.com
Segunda Janeiro 31 20:05:10 UTC 2011

Perdão Charles,

ex é exemplo como foi comentado acima,

Porém aos que responderam, o problema não está no make ou configure,
eu olhei o código que o Charles está tentando compilar/instalar
para a compilação está faltando um arquivo que não veio no tar.gz.

Não existe o script configure no pacote, e o executavél já está compilado,
no tar.gz vieram alguns  fontes e os objetos já compilados os "<nome>.o".

O problema é o make install que necessita do qtmake.

E no caso de dar o comando exemplo:

    ./<nomedoarquivo>

aqui não obtive resposta, se fez ou não alguma coisa, mas acredito que por
não ter o qt
instalado não funcionou.

Se alguem mais estiver interessado o link para o source está na discussão
acima.