[Ubuntu-BR] Ubuntu pendrive - porém sem desconectar o HD do notebook

Ávila . genin100 em gmail.com
Segunda Janeiro 31 16:07:09 UTC 2011

A sugestão de desconectar o HD para realizar a instalação é para não
confundir o HD com o pendrive na hora de instalar.
Mas não é uma regra, se você sabe qual é seu pendrive pode instalar sem
desconectar.
O método de instalação é o mesmo que em um HD só na hora de escolher o HD
você escolhe o pendrive.