[Ubuntu-BR] Problema pra bootar máquina

nethell nethell em logbin.net
Segunda Janeiro 31 15:02:58 UTC 2011

On Mon, 31 Jan 2011 12:36:10 -0200
Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com> wrote:

> Mas a placa não aceita memória ddr2 800mhz, só até 667mhz

Caraca, estou meio doido mesmo, desculpe. É que estou tentando chupar cana e assobiar ao mesmo tempo ;)

Seguinte: O problema é que tens o desempenho desse processador mais baixo com as memórias de 667... Fica a questão: trocar por um processador talvez 2,2 (667) ou seguir na gambiarra?

Não cheguei a ler o manual, só dei uma passada por ele, seria bom dares uma lida nele. Na página que te enviei, clique em download, escolha "manual", versão em inglês. Os sites da Ásia estão bem rápidos para download.

nethell