[Ubuntu-BR] Problema pra bootar máquina

nethell nethell em logbin.net
Segunda Janeiro 31 14:29:05 UTC 2011

On Mon, 31 Jan 2011 12:05:34 -0200
Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com> wrote:
> Gigabyte GA-VM900M

Bem, vamos a alguns dados importantes, retirados de
http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2581#sp :

* Verifique: Use of a 1066/ 800 MHz FSB CPU is required if you wish to install DDR2 667 MHz memory.

Qual a placa de vídeo que estás usando? Cetamente terás que habilitar o driver para ela pós instalação.

Detalhe: A instalação pelo LiveCD é lenta pois depende da velocidade do leitor, se estavas instaladno por pendrives, a diferença é enorme.

nethell