[Ubuntu-BR] Problema pra bootar máquina

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Domingo Janeiro 30 13:07:34 UTC 2011

Bom dia, Fabio.

Em 30 de janeiro de 2011 10:39, Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Estou tentando bootar pelo pendrive uma máquina aqui em casa e não está
> dando certo.
> Bom, esta máquina é meio que o resto mortal das outras, antes o problema
> era
> o HD, que não estava mais escrevendo, no meio da instalação ele parava
> porque dava problema. Comprei então um HD novo 750gb SATA2, novinho.
> Coloquei na máquina e fui tentar novamente fazer a instalação. Também sem
> sucesso, ele abre o pendrive, começa a fazer o boot só que fica na tela de
> [...]

Cara, eu acho que o HD a imagem e o pendrive estão bons. O resto da máquina
é que tem de ser trocado :D

Brincadeiras à parte, fica difícil dar uma opinião numa situação dessas.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador