[Ubuntu-BR] Off-Linksys

nethell nethell em logbin.net
Sábado Janeiro 29 19:31:29 UTC 2011

On Sat, 29 Jan 2011 13:22:34 -0200
gil <gilglib em gmail.com> wrote:

> Desculpem o off na lista (calma ZeBran, Xisberto e Nethel), mas vou
> falar mal da linksys aqui (não tenho outro canal para tal, detesto
> twitter, facebooks, etc, etc.. e tenho saudade dos antigos news).
> Meu linksys (wag2006) não lembro agora o modelo porque a porcaria
> queimou com um raio. Só sei que era um modem total, no sentido amplo da
> palavra.
> Aí comprei um outro linksys (wag120N), ainda pela marca (Sisco-Linksys),
> mas estou detestando a porcaria, só chegar o outro (tp-link) que comprei
> [...]

Por mim... pode falar mal também dos D-Links, são uma eca.
Estou muito satisfeito com meus 3 Speedstreams 5200 cabeados,nem esquento mais a cabeça.
Meu primeiro tem 5 anos de uso, outro uns 2 anos e semana passada comprei mais um. Não quero saber de outros, mesmo ficando preso aos cabos :)

Meus Hubs? Encore 8 portas de 60 merréis, muito bons. Um deles tem 5 anos de uso, tooooo....
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632