[Ubuntu-BR] Instalar o Ubuntu numa pendrive, tem como?

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Sábado Janeiro 29 19:26:03 UTC 2011

Valeu Ávila e Dawson. Eu perguntei pois não havia nenhuma informação no
Google e nunca havia feito, então, para não perder tempo perguntei aqui
na lista.
Estou baixando a versão server do Ubuntu 10.10 porque posso escolher os
pacotes que quero instalar e remover as que eu não quero já na
instalação. Instalando o Desktop já vem instalado um monte de programas
e muitos dependendo do ubuntu-desktop, evolution e o escambal... Mas tem
um problema, iniciantes nem se aventurem porque é quase tudo na unha (em
modo texto) para poder realizar as escolhas dos pacotes, hehehe.

Robson