[Ubuntu-BR] arquivos .exe

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Janeiro 29 15:43:01 UTC 2011

Apenas lembrando que ele perguntou sobre executáveis do Windows no Linux
(lembre da licená de uso, talvez você tenha de pagar por ela). Para isso,
ele tem de instalar o Wine, PlayonLinux, ou um emulador como o Dosemu, ou
como o DoxBox. Ou ainda, instalar um Windows (e aí você vai precisar pagar a
licença de uso, tanto do Windows, quanto do programa que você quer instalar)
em uma máquina virtual tipo Virtualbox, Qemu, VMware ou equivalentes.

Abraço

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
Curitiba - PR