[Ubuntu-BR] Permissões em diretórios e arquivos

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Sábado Janeiro 29 14:16:43 UTC 2011

Robson,

Você está acessando as permissoes em ambiente gráfico, logado como um
usuário comum, e não como root.
Porisso você não consegue visualizar esta aba.

Chegou a ler a dica do chown?

Mude o dono do arquivo para que seja seu usuário:

Poste aqui os resultados.

Leonardo Medeiros