[Ubuntu-BR] TweetDeck

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Sexta Janeiro 28 23:44:00 UTC 2011

Em 27-01-2011 18:42, Xisberto escreveu:

> Eu precisei formatar minha estação de trabalho e incrivelmente não consegui
> configurar novas contas no gwibber, que eu sempre gostei tanto. Estou
> experimentanto o hotot, mas ele pra mim é um problema, pois tenho mais de
> uma conta. O hotot até gerencia várias contas, mas cada uma em uma janela
> separada, enquanto o gwibber trata tudo numa janela só.

Amiguinhos...vou aproveitar o tópico: estou com o gwibber instalado, mas
as vezes ele fica muuuuito lerdinho ou simplesmente trava e tenho que
fechar e reabrir. Funciona no identica e twitter mas o Buzz nem pensar.
Aí descobri um plugin legal, o Identifox - que instalei no Firefox. Ele
mostra as mensagens num cantinho do navegador e abre uma janelinha, mas
não consigo digitar de jeito nenhum. Será um bug? Alguém usa este
recurso e saberia qual o problema?

--
Jenny Horta
http://aprendizagemdigital.wordpress.com