[Ubuntu-BR] Ubuntu sem som ou sem drive de Som

Emilio Fernandes emiliosf em gmail.com
Sexta Janeiro 28 17:59:34 UTC 2011

Por gentileza, enviar para a lista a saída do comando:

lsmod

para que possamos analisar e responder melhor sua pergunta!

Em 27 de janeiro de 2011 10:27, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> Original postado por darlan.dapper em gmail.com
> Amigo estou com problemas anexo imagem do meu ubuntu na parte que deveria
> aparecer os Drives de configuração
> Se puderem me ajudar com uma maneira de por de volta isso agrade=E7o
> Meu ubuntu e o 10.10 LTS
>
> Darlan,
> Sua mensagem foi descartada, o envio de anexos não é permitido na lista.
> Por favor, poste a imagem em imagebin.org ou outro hosepdeiro e mande o
> link para nós, ok?
>
> Abraços,
> --
> [...]

Emilio Seidel Fernandes
Tec. Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos - UTFPR Curitiba