[Ubuntu-BR] Problema com drive NVIDIA após atualizações

Prof. Dr. Reinaldo Golmia Dante tiraduvidascefet em yahoo.com
Sexta Janeiro 28 16:59:34 UTC 2011

Alexandro,

Eu não sei se o drive do NVIDIA que você tem é o mesmo do meu. A minha placa
de vídeo é o GeForce 310M.

Eu ainda não cheguei a instalar o Ubuntu no meu notebook Sony porque justamente
ao iniciar a instalação do Ubuntu pelo LiveCD a tela fica preta e me disseram
que isso pode
ser problema do drive !

De qualquer forma, eu vou colocar em anexo o problema com o vídeo que estou
tendo, logo
abaixo para poupar seu tempo. Essas mensagens estão postadas também na lista em
SONY VPC-CW21FX.

Há alguns links que um amigo encontrou no fórum do Ubuntu. Talvez ajude no seu
problema.

Abraços,
Reinaldo.