[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 às vezes não identifica a placa de rede

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Sexta Janeiro 28 16:16:41 UTC 2011

Retorna a informação que aparece

$ lspci -s 00:19.0 -v

Vai aparecer
Kernel driver in use: (alguma informação)
Kernel modules: (alguma informação)

Pode ser que se procurar algum outro módulo funcione.

[]s