[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 às vezes não identifica a placa de rede

Nicholas André nicholasandreoliveira9 em gmail.com
Sexta Janeiro 28 13:02:35 UTC 2011

Desde que atualizei o Ubuntu para a nova versão (recentemente). Vez por
outra o Ubuntu não identifica o dispositivo de rede, não sendo possível
conectar a internet nem a rede local. Lá no Network Manager ele informa que
não tem nenhum dispositivo de rede disponível. No ifconfig só aparece a
interface lo (loopback). Mas o lspci identifica a placa de rede
perfeitamente.

Alguém tem alguma idéia do que posso acontecer? Isso nunca aconteceu comigo
antes. Estou no Windows agora, se precisarem de alguma informação (saída de
comando e etc) eu posto depois!

Abraços

--
Nícholas André