[Ubuntu-BR] Não instala o Oxygen-icone-theme

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Janeiro 28 09:49:02 UTC 2011

2011/1/27 Jôjô Maravilha <jojomaravilha em gmail.com>:

    Ôlas Jôjô.

> De comandos eu não entendo nada, só o básico do básico entrei nas pastas,
> achei o tal aquivo e tentei renomear manualmente.

    Outra confusão aqui Jôjô. Comandos do terminal é uma coisa,
entendimento de permissões dos arquivos é outra. Segue duas leituras
que acredito deva estudar para lhe trazer um uso mais confortável. Um
mais how-to sobre os comandos básicos:

http://wiki.ubuntu-br.org/ComandosBasicos

    E o indispensável Guia Foca; não precisa lê-lo todo, pode pegar
por tópicos; mas é fundamental para o entendimento de como funciona
seu GNU/LInux:

http://www.guiafoca.org/cgs/guia/inic_interm/index.html

-- []s
-- Zandre.