[Ubuntu-BR] Crash do Firefox durante sessão BB

nethell nethell em logbin.net
Quinta Janeiro 27 18:24:08 UTC 2011

On Thu, 27 Jan 2011 14:08:40 -0200
Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com> wrote:
> É a reprodução dos passos é essencial para encontrar problemas e definir
> soluções.
> Eu perguntei do java, pelo seguinte motivo. Existem vários vm's java, não
> somente da sun.
> Como trabalho com programação, utilizo o Eclipse como meu
> aplicativo/ambiente de desenvolvimento, que é feito em java.
> Quando rodo com outra VM que não seja da SUN, ele roda sem problemas, mas
> dependendo da operação que faço, dá crash mesmo, trava, fecha, dá uns erros
> de execução, como se o problema estivesse com a aplicação. Mas trocando a VM
> [...]

Desculpe a demora no retono, Jeferson.
Valeu pela info, embora vá repetir o teste da "limpesa" amanhã para ver o resultado, vou baixar o java da oracle que informa para o 6 o upgrade 23.
Conforme for, faço a remoção do atual que tenho aqui e instalo a nova versão para ver como fica.

Abraços,
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632