[Ubuntu-BR] Crash do Firefox durante sessão BB

nethell nethell em logbin.net
Quinta Janeiro 27 15:49:33 UTC 2011

On Thu, 27 Jan 2011 13:31:23 -0200
Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com> wrote:

> O que acontecia comigo no BB era que ficava eternamente naquele "verificando
> solução de segurança", e não entrava. Agora verifiquei e está funcionando
> perfeitamente. Mas durante o uso nunca travou comigo.

Mano, é estranho porque não é travamento: o Firefox simplesmente fecha e aparece o splash informando o crash, com as opções de reportar e encerrar, mais nada.
Se o abrir novamente, vai direto para a página inicial sem tentativa de recuperação (pelo menos isso é bom)... mas tenho que aguardar 1 hora para poder ter acesso ao BB novamente.
Isso não chega a ser um problema, mas é incômodo e no mínimo estranho.

> Será que não é a VM Java o problema no seu caso? Qual vc tá usando?

6b20-1.9.2 dos repositórios... mas não creio, todos os carregamentos e aplicações do java rolam normalmente, inclusive o próprio BB. Se houvesse alguma disfunção em outro caso, até pensaria nisso.
Não sei por que cargas dágua estou desconfiado da limpesa dos cookies... mas não sei como isso poderia interferir durante a execução, pois o java já estaria carregado aonde ocorre o crash.

Amanhã vou repetir esse procedimento para ter certeza se é por aí.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632