[Ubuntu-BR] TweetDeck

Rui ruiogawa em gmail.com
Quinta Janeiro 27 13:39:04 UTC 2011

Já experimentaram o Hotot? Estou usando e gostando.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice,
disponível em http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/