[Ubuntu-BR] Crash do Firefox durante sessão BB

nethell nethell em logbin.net
Quinta Janeiro 27 13:28:09 UTC 2011

On Thu, 27 Jan 2011 11:15:18 -0200
Marconi Pires <marcoooni em openoffice.org> wrote:
> Firefox está dando muito pau em muito lugar! Simplesmente não consegui ver
> as informações que precisava no site do MEC. Achei que era porque o site era
> mal feito, e tal, mas quando acessei as mesmas páginas no Chrome, além de
> abrir muito mais rápido, não apresentou problema nenhum também!
> Abraços,

Marconi e Jeferson,
Sinceramente não gosto do Chrome, uso-o apenas na interface lxde porque o Midori carece de alguns recursos.
No Gnome não tenho problemas com o Firefox, ele se comporta muito bem e com consumo plausível mesmo com muitas abas ativas e execuções múltiplas de java e flash.
Vou tentar descobrir o porque junto à Mozilla quando ocorrer novamente, trocar de browser vai ser uma alternativa quando não tiver jeito "mesmo" :)
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632