[Ubuntu-BR] [Off Topic] Instalações aleatórias.

Quarta Janeiro 26 13:52:01 UTC 2011

E a ousadia tb.... mas é bem isso mesmo....

A todo momento navegando na web sofremos "chantagens" (vc tem que instalar
isso para obter aquilo), e se não tivermos conhecimento destes artifícios,
estaremos condenando nossos sistemas operacionais aos poucos, sendo
obrigados a serem reinstalados (após chegar ao cúmulo da lentidão).

Eu tenho um PC na minha casa com XP SP2 nele, onde minha esposa meche
apenas. O Firefox, coitado, tem mais search bars do que área livre para
exibição de páginas web, isso tudo por causa de promessas de emoticons para
msn.

Portanto, essas ladainhas são feitas apenas para usuários leigos, que muitas
vezes não sabem nem que dá para fazer transações bancárias em um computador,
e quem paga o pato são os mais sérios, aguentando lentidão, ou chegar ao
cúmulo de terem seus dados bancários roubados.

Acho que computador deveria ser pessoal (assim como a sigla PC sugere:
Personal Computer), como um celular. Na verdade acho que a tendência é essa
mesmo. Enquanto isso vamos levando.... =D