[Ubuntu-BR] [Off Topic] Instalações aleatórias.

Juliano Freire Ribeiro jucafribeiro em gmail.com
Quarta Janeiro 26 13:17:38 UTC 2011

Por isso é sempre importante manter permissões adequadas aos usuários que
estão utilizando a máquina. Um usuário sem permissões administrativas não
conseguirá instalar o pacote .deb mesmo clicando nele por acidente. Até o
windows agora utiliza um esquema parecido, permitindo ao usuário que vai
realizar uma tarefa que exige privilégios administrativos autenticar-se como
tal e limitando as atividades do usuário normal.

[]s