[Ubuntu-BR] Não Inicia o Usuário em modo Grafico [Resolvido]

Rui ruiogawa em gmail.com
Terça Janeiro 25 16:49:52 UTC 2011

Olá Marcus, que bom que resolveu. Só evite alterar o nome no assunto pois
senão ele cria uma thread nova.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/