[Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Emilio Fernandes emiliosf em gmail.com
Segunda Janeiro 24 22:49:00 UTC 2011

Charles,

Tirando a discussão toda,

Baixei o source que você postou no megaupload,
Primeiramente para executar o make esta faltando o arquivo "interface.cpp"
no tar.gz existe somente o interface.h e o interface.o que seria o objeto
gerado.
No entendo percebi que existe um binário chamado "rt-dlg", que olhando o
Makefile
é o "programa" gerado pela compilação, neste caso já veio compilado o que
pode acarretar
problemas de librarys.
Mas enfim, por gentileza em um terminal entre na pasta onde o source foi
descompactado
e tente o comando "sudo make install",
após isso tente executar o comando "rt-dlg".
Não testei mas aparentemente esta faltando o arquivo interface.cpp para que
a compilação funcione
adqueadamente

Espero Ajudar!

Atenciosamente

Emilio

Em 20 de janeiro de 2011 06:53, Charles Adriano
<charlesadriano em gmail.com>escreveu:

> Bom dia a todos
>
> Meu problema e o seguinte: Possuo o note w7415 da Itautec e não consegui
> habilitar o censor que liga e desliga o wireless quando passo o dedo sobre
> ele como no outro sistema.
>
> Escrevi para o suporte Itautec e meio sem muitas garantias eles me enviaram
> um script que pode resolver meu problema.
>
> O negocio é que eu não sei o que fazer com o script.
>
> Posso enviar o anexo caso alguém também precise.
>
> Fico no aguardo - Obrigado a todos.
>

> Charles

Emilio Seidel Fernandes
Tec. Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos - UTFPR Curitiba