[Ubuntu-BR] desabilitar atualização de kernel

Eduardo Farias eduvfsilva em gmail.com
Segunda Janeiro 24 19:56:10 UTC 2011

Em 24 de janeiro de 2011 15:05, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> Não seria desabilitando "código fonte" ?

Quando houver uma versão de kernel novo pra baixar eu testo ;)

>  E isso não afetaria outros pacotes essenciais para o sistema?

Preferia ficar com versões de pacotes desatualizadas (pacotes que
dependessem do kernel mais atual) do que ficar perambulando pela net a
procura de tutoriais obscuros pra resolver problemas com o hardware :)