[Ubuntu-BR] sem conseguir esvaziar a lixeira

Jacson Marcelo Oliveira marcelo em negocianti.com
Segunda Janeiro 24 18:49:41 UTC 2011

Seguindo o comando, a única forma em que consegui visualizar a pasta da
lixeira, foi pelo painel de exibição das pastas, que fica a esquerda.

Clicando por ali, dá o seguind aviso:

"Desculpe, não foi possível exibir todo o conteúdo de "trash": Operação sem
suporte"