[Ubuntu-BR] Problemas para reconhecer dispositivos

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Segunda Janeiro 24 17:07:01 UTC 2011

Nâo tem um tal de dpkg-reconfigure? Acho que já vi isso por aqui...

Valew. o/

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>