[Ubuntu-BR] Ubuntu e o notebook Sony modelo VPCCW21FX

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Domingo Janeiro 23 15:58:11 UTC 2011

Olá Reinaldo, talvez eu não seja a melhor pessoa pra tentar te ajudar, mas
eu acredito que este seu problema tenha mais a ver com hardware, estou tendo
um problema parecido em Um notebook intelbras, mas no meu caso o cd foi
gravado com uma iso incorreta. No seu caso imagino que mesmo sendo da mesma
marca algum componente diferente como placa de vídeo por exemplo pode estar
gerando algum conflito. bem, espero que alguém possa nos esclarecer melhor o
assunto.

um bom dia!
---
Paulo Roberto.