[Ubuntu-BR] - Não consigo gravar a ISO do 10.10 pelo Braseiro

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Domingo Janeiro 23 13:31:08 UTC 2011

Pessoal obrigado a todos que ajudaram, agora ao fazer os testes de vocês
percebi que este novo download que fiz está com o tamanho diferente do que o
dowload diz, bem não sei os outros downloads que eu fiz pois apaguei e só
obtive esta informação no k3b, acabo de aposentar o braseiro.

Desculpem a todos. semana que vem eu vou baixar de novo e passo aqui se
houver algum problema. no mais o erro estava no dowload mesmo.

abraço!
---
Paulo Roberto.

Linux User: #445136