[Ubuntu-BR] - Não consigo gravar a ISO do 10.10 pelo Braseiro

gil gilglib em gmail.com
Domingo Janeiro 23 11:14:55 UTC 2011

On 23-01-2011 08:17, Paulo Roberto Donatilio Rego wrote:
> Gente, bom dia, já é a 5 mídia que eu tento gravar e dessa vez foi em um pc
> diferente, baixei a iso do 10.10 liguei o braseiro e mandei gravar tudo
> funcionou direito, coloquei o cd e quando ele roda ele para com a seguinte
> mensagem:
>
> (initramfs) Can not mount /dev/loop0 (/cdrom/casper/filesystem.squashfs) on
> //filesystem.squashfs
>
> Alguém se habilita a me dar uma luz?
> Obrigado pela atenção!
> ---

Bem Paulo, creio que o primeiro passo  é verificar se o teu arquivo.iso
foi baixado corretamente.
Verifique no site do ubuntu e comande md5sum ubuntuxyz.iso. Os dois
números tem que ser iguais.
gil